PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Jesus marca duas vezes, City goleia Fulham e avança na FA Cup

26/01/2020 12h41

No Etihad Stadium, o atual campeão da Copa da Inglaterra segue em busca do bi. O Manchester City, com um time misto, entrou em campo neste domingo pela manhã e venceu o Fulham por 4 a 0, com dois gols de Gabriel Jesus, um de Gundogan e um de Bernardo Silva, e garantiu a classificação para as oitavas de finais.

CAMINHO TRANQUILO

Logo aos seis minutos de jogo no Etihad Stadium, Tim Ream puxou Gabriel Jesus dentro da área, o árbitro apitou para a marca da cal e expulsou o zagueiro. Na cobrança, Gundogan mostrou muita tranquilidade, e converteu a favor do City.

FICOU TRANQUILO

?Superior tecnicamente, na frente do placar e com um jogador a mais, o City não encontrou mais tanta dificuldades para balançar as redes novamente e garantir um resultado tranquilo para avançar na FA Cup. Aos 19 minutos, Bernardo Silva recebeu na entrada da área e acertou um belo chute no canto do goleiro.

DEIXOU O DELE

Já na etapa final, Gabriel Jesus resolveu dar o seu show e foi para as redes pela primeira vez aos 28 minutos. João Cancelo dominou e levantou a bola na área, onde o atacante brasileiro subiu e testou no canto do goleiro para marcar o terceiro.

MAIS UMA

E apenas três minutos depois, Gabriel Jesus foi novamente para as redes para marcar novamente e passar a régua no placar de partida no Etihad. Foden finalizou em cima do goleiro, que deu rebote na cabeça de Jesus, que escorou para as redes e fechou a conta.

Futebol