PUBLICIDADE
Topo

Esporte


Agente desmente saída de Bale: 'Tem mais dois anos e meio de contrato'

Gareth Bale ficou brincando por quase 1 minuto com a garrafa enquanto o Real Madrid jogava contra o Valencia - Reprodução/Twitter
Gareth Bale ficou brincando por quase 1 minuto com a garrafa enquanto o Real Madrid jogava contra o Valencia Imagem: Reprodução/Twitter

22/01/2020 14h43

Classificação e Jogos

Mais uma janela de transferência em que Gareth Bale é especulado em diversos clubes, principalmente da Liga Inglesa. Seu agente, Jonathan Barnett, porém, garantiu que o atacante ainda tem mais dois anos e meio de contrato e que está feliz.

Bale não foi convocado para jogar a Supercopa na Arábia por uma infecção respiratória, nem foi convocado por Zidane para a partida contra o Sevilla (o clube informou que não tinham problemas físicos).

Seus números na temporada também não são bons: o galês marcou apenas um gol nos 14 jogos que participou. Apesar dos rumores, seu agente desmentiu qualquer chance de saída:

"Ele é um dos melhores jogadores da terra. Por que um dos melhores jogadores da terra seria emprestado? Isso é ridículo. Os empréstimos são ridículos e, de qualquer forma, muitos clubes não podem pagar. Ele está feliz, jogará no Real Madrid e, esperançosamente, ganhará mais algumas coisas com eles."

Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.

Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.

Esporte