PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Luxa promete briga por todos títulos e chama torcida de centroavante

15/12/2019 20h47

Vanderlei Luxemburgo gravou um vídeo, dentro do Palmeiras, pouco depois de assinar contrato de duas temporadas. Na publicação veiculada em suas redes sociais, o técnico prometeu brigar por todos os títulos que disputar nesta sua quinta passagem pelo clube e pediu o apoio do torcedor, que chegou a chamar de centroavante "que ajuda a colocar a bola no gol.

- Conto com você, meu centroavante, que sempre me ajudou a colocar a bola para dentro. Será muito importante a sua participação junto com a gente para formarmos um elo entre jogadores, comissão técnica, torcida, diretoria. Para formarmos um Palmeiras junto. Juntos, somos muito fortes. É uma honra estar de novo no Palmeiras - disse o treinador, que se dirigiu ao palmeirense o tempo todo durante o vídeo.

- Um abraço a você, torcedor palmeirense. É um prazer muito grande estar falando com você novamente. Esse clube me deu tantas alegrias. Voltar a trabalhar no Palmeiras é uma honra e uma satisfação muito grande poder estar aqui - continuou, prometendo trabalho e classificando o Palmeiras como uma equipe de elite no continente e no planeta.

- Vamos trabalhar bastante. Tem uma frase que diz: nada resiste ao trabalho. Vamos trabalhar e ir para as competições, que estão aí. Pela grandeza que o Palmeiras tem, e continuará tendo, na elite do futebol sul-americano e mundial, é para brigar por títulos. E isso nós prometemos: vamos brigar por título. Se vamos ganhar ou não, é questão de momento. Mas vamos brigar por título em todas as competições que participarmos, vamos entrar para ganhar.

Confira a publicação no Twitter de Vanderlei Luxemburgo:

Ainda não está definida a data da apresentação do treinador à imprensa. Luxemburgo estava em Tocantins, onde tem investimento, e desembarcou em São Paulo neste domingo exclusivamente para se reunir com o Palmeiras e acertar o contrato. Ele volta a Palmas para receber um título de cidadão tocantinense do governo do estado, nesta segunda-feira.

Existe a expectativa de que a primeira entrevista coletiva dele nesta quinta passagem pelo Palmeiras ocorra na terça-feira. Mas, para isso, seria necessário um ajuste de agendas em relação ao presidente Mauricio Galiotte, que estará no Paraguai, na terça-feira, para o sorteio da Libertadores.

Futebol