PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Chelsea quer reencontrar o caminho das vitórias e recebe o Bournemouth

13/12/2019 17h00

Na rodada passada, o Chelsea não teve uma grande atuação e foi derrotado pelo Everton, fora de casa, por 3 a 1. No entanto, os Blues querem deixar isso no passado, e para voltar a vencer, enfrentam neste sábado, em casa, o Bournemouth, às 12h (de Brasília), em jogo válido pela 17ª rodada da Premier League.

CONTINUAR NO G4

Após uma sequência de ótimos resultados que o colocaram como um dos integrantes do G4 da Premier League, o Chelsea vem derrapando nas últimas rodadas, com direito a uma derrota em casa para o West Ham, e uma derrota para o Everton, fora de casa. No entanto, Frank Lampard não abaixou a cabeça e segue com boas perspectivas na briga por uma vaga na próxima Champions League.

- Não esperávamos a derrota para o West Ham, não jogávamos bem. O Bournemouth tem a qualidade. Acho que ainda está em jogo (o G4), ainda há um longo caminho a percorrer. Muito trabalho a fazer, estamos de olho nisso. É importante que continuemos provando que as pessoas estão erradas. Foi um lembrete para nós de que não somos o artigo final - disse o treinador.

'PODEMOS VENCER'

?Com uma campanha irregular até aqui na Premier League, o Bournemouth pode ser uma pedra no sapato do Chelsea neste sábado. Na temporada passada, os Cherries venceram os Blues por 4 a 0, e segue dando trabalho para os grandes clubes ingleses nesta temporada. O técnico Eddie Howe admitiu que a confiança da equipe está em alta e que seu time pode vencer o Chelsea de novo.

- Frank e sua equipe estão muito bem, é um Chelsea diferente nesta temporada, mas ainda é um time muito eficaz. Mas sentimos que, se estivermos no nosso melhor, podemos vencer qualquer um. Nestes momentos, tento estar no meu melhor, quando as coisas são mais desafiadoras. Gostaria de pensar que já lidei com essas situações antes e posso fazê-lo novamente - destacou.

Futebol