Topo

Futebol


Zidane lamenta derrota que custou liderança do Espanhol: 'Queremos ganhar algo este ano'

19/10/2019 19h29

O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, reclamou, em entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Mallorca, da quantidade de jogos em que sua equipe vem sido exigida nesta temporada. Para conquistar algo nesta temporada, Zizou pediu continuidade.

- O problema é que temos que mostrar a cada três dias que somos bons, que é a dificuldade, o que não fazemos. Precisamos ter continuidade. Não vou dizer que estou preocupado porque não gosto dessa palavra, mas se queremos ganhar algo este ano, temos que ter continuidade - afirmou.

Apesar da reclamação, o comandante afirmou que precisa focar agora nos próximos desafios e valorizou o resultado obtido pelo adversário.

- Temos que seguir adiante, mas há muitos jogos que nos custam. Hoje, nos custou diante de uma equipe motivada, em casa, que não merece estar na parte de baixo da tabela. Nos custou muito, dominamos, mas sem criar muitas chances de gol - disse.

Para Zidane, o Real já virou a pagina e já pensa no próximo desafio, no dia 22, diante do Galatasaray, fora de casa, pela Champions League.

- Sabemos com quem vamos jogar, sabemos que neste jogo não há mais remédio, temos que pensar no jogo de terça-feira - concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol