Topo

Futebol


Tuchel diz que vai exigir mais de Neymar e elogia: 'Tem bom coração'

15/10/2019 09h49

O treinador do PSG, Thomas Tuchel, ressaltou que vai exigir ainda mais do atacante Neymar, após uma janela de transferências conturbada e relação ruim com os torcedores do PSG. O técnico alemão também pontuou que, apesar de ser difícil de perceber de fora, Neymar é "um bom rapaz" e tem "bom coração".

- Às vezes é difícil perceber que ele é boa pessoa quando o vê jogar ou quando está fora (do ambiente do clube), mas ele é um bom rapaz. Tem um bom coração - disse o treinador ao jornal inglês 'The Guardian'.

A relação de Neymar com a torcida do PSG está estremecida. O brasileiro deixou claro que queria deixar o clube e que queria ir para o Barcelona na última janela de transferências. A atitude incomodou os torcedores, que hostilizaram, em diversas ocasiões, o atleta nos estádios. Tuchel também destacou uma conversa que teve com Neymar.

- Eu disse para ele: 'Você acha que a parte mais difícil já passou, mas a partir de agora vai ter que lidar comigo e eu vou te puxar ao limite. O mais difícil ainda está para vir - finalizou.

Futebol