Topo

Esporte


Mourinho vira opção para substituir Pochettino no Tottenham, diz jornal

Dan Istitene/Getty Images
Imagem: Dan Istitene/Getty Images

09/10/2019 12h02

José Mourinho está desempregado desde que foi demitido do Manchester United, no final de 2018. Segundo o jornal inglês 'Daily Mail', porém, o técnico pode voltar para a Inglaterra, já que está acompanhando de perto a situação de Maurício Pochettino no Tottenham.

Ainda de acordo com a publicação, José Mourinho pode ser uma opção do Tottenham caso o treinador argentino fosse demitido. O técnico veria com bons olhos um retorno à Londres. Na capital inglesa, Mourinho se tornou um dos maiores técnicos da história do Chelsea.

O Tottenham vive um dos piores momentos sob o comando de Maurício Pochettino. A equipe foi eliminada da Copa da Liga Inglesa pelo Colchester, da quarta divisão. Na Liga dos Campeões, sofreu uma histórica goleada, em casa, para o Bayern de Munique, por 7 a 2. Na última rodada do Campeonato Inglês perdeu para o Brighton, por 3 a 0 e se afastou de vez da liderança.

A imprensa inglesa começa a especular a saída de Pochettino, um dos maiores técnicos da história do clube. Em coletiva, o técnico argentino pontuou que o problema atual dos Spurs é a falta de confiança, mas que está trabalhando para recuperar a vontade de seus atletas.

Mais Esporte