Topo

Auba rebate CEO do Dortmund que o acusou de sair por dinheiro: "Palhaço"

Aubameyang comemora gol do Arsenal - Sergio Perez/Reuters
Aubameyang comemora gol do Arsenal Imagem: Sergio Perez/Reuters

03/10/2019 17h02

A declaração do CEO do Borussia Dortmund, Hans-Joachim Watzke, não pegou bem para Pierre Aubameyang. Diante da provocação do manda chuva do clube alemão, que acusou o gabonês de ter mudado para o Arsenal por dinheiro, o atacante dos Gunners mostrou irritação.

Em sua conta oficial no Twitter, o jogador utilizou palavras duras e ainda fez menção à negociação de Dembélé com o Barcelona, em 2017, que girou em torno dos 125 milhões de euros.

"Melhor para você eu nunca ter falado por que eu realmente deixei o Dortmund, Mr. Watzke. Você é um palhaço. Eu lembro de quando você disse que nunca iria vender Ousmane (Dembélé) e então você viu mais de 100 milhões e foi o primeiro a pegar a grana. Não fale de dinheiro, por favor! Deixe-me quieto", escreveu o atleta de 30 anos.

Watzke mencionou o nome de Aubameyang em declaração sobre o futuro do meia-atacante Jadon Sancho, joia inglesa de 19 anos do Borussia Dortmund, que deve ser assediado por gigantes europeus nas próximas janelas de transferência.

"Pierre-Emerick Aubameyang, que joga muito bem no Arsenal, provavelmente terá um suspiro de felicidade quando olhar para a sua conta bancária, mas às quartas-feiras ficará triste quando precisar assistir a Liga dos Campeões na televisão", provocou o dirigente, em entrevista ao jornal "Suddeutsche Zeitung".

De fato, desde que chegou ao Arsenal, em 2018, Pierre-Emerick Aubameyang não disputou a Liga dos Campeões. Neste ano, o camisa 17 volta a disputar a Liga Europa - competição pela qual foi finalista com a equipe londrina na última temporada.