Topo

Esporte


Paulinho admite que recebeu proposta para deixar o Bayer Leverkusen

Paulinho teve poucas oportunidades na temporada pelo Bayer Leverkusen - Divulgação
Paulinho teve poucas oportunidades na temporada pelo Bayer Leverkusen Imagem: Divulgação

19/09/2019 14h26

O atacante Paulinho, que começou a carreira se destacando com a camisa do Vasco, admitiu que recebeu uma proposta do Sporting para deixar o Bayer Leverkusen. O jogador ainda não tem recebido muitas oportunidades, mas ressaltou o compromisso que tem com o clube alemão.

"Chegou uma proposta do Sporting, mas tenho contrato com o Leverkusen e estou me preparando bastante para dar o meu melhor e ter oportunidades na seleção olímpica e, quem sabe, na seleção principal", apontou o brasileiro em entrevista à "ESPN".

O Bayer Leverkusen já fez cinco partidas na temporada -- quatro no Campeonato Alemão e uma na Liga dos Campeões --, mas Paulinho ainda não participou de nenhum minuto. Na temporada passada, não foi titular em nenhuma partida e entrou sempre no segundo tempo. Ao todo, são 21 participações, com um gol.

A equipe ocupa a oitava posição do Campeonato Alemão, com sete pontos, três a menos que o líder RB Leipzig. Na Liga dos Campeões, o Bayer perdeu na estreia para o Lokomotiv Moscou e ocupa a lanterna do Grupo D, que ainda conta com Juventus e Atlético de Madri.

Mais Esporte