PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Presidente do Real diz que tentou contratar Lewandowski "várias vezes"

Lewandowski em ação com a camisa do Bayern de Munique - REUTERS/Thilo Schmuelgen
Lewandowski em ação com a camisa do Bayern de Munique Imagem: REUTERS/Thilo Schmuelgen

12/09/2019 14h04

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, confirmou que o clube tentou a contratação de Paul Pogba na última janela, mas ressaltou insistência do United em não querer vender o meia. Como exemplo, o mandatário citou o atacante Robert Lewandowski, afirmando que o Real buscou sua contratação "várias vezes", mas nunca conseguiu.

"Fomos atrás de Lewandowski por vários anos, mas nada aconteceu porque ele não tem cláusula e eles (Bayern de Munique) não quiseram vender. Isso aconteceu com Pogba. Quando certos jogadores não podem ser vendidos, nós esquecemos deles", revelou o presidente do Real Madrid.

A última temporada do Real Madrid não foi positiva, com eliminações e derrotas marcantes. O retorno de Zinedine Zidane e novas contratações são as apostas para uma melhora em 2019/20. Florentino destacou que o problema da última temporada foi a mentalidade da equipe.

"Nós já tivemos nove indicações para a Bola de Ouro e um time avaliado em 1,2 bilhão de euros. No ano passado, o problema não foi um jogador, mas a mentalidade do elenco como um todo. Nós contratamos jogadores importantes (nesta temporada), Hazard entre eles", finalizou.

Esporte