Topo

Futebol


Em meio a novela sobre Neymar, PSG tenta se recuperar no Francês

24/08/2019 17h29

Em meio a incerteza se terá Neymar ou não nesta temporada, o Paris Saint-Germain entra em campo para tentar se recuperar no Campeonato Francês. Após a derrota para o Rennes na segunda rodada, o PSG encara o Toulouse, às 16h (de Brasília) deste domingo, no Parc des Princes. Segundo o técnico Thomas Tuchel, o atacante brasileiro está preparado para jogar, mas sua escalação depende da sua situação com a diretoria do clube.

Para o meio-campista Marco Verratti, a derrota na última rodada é um sinal de que o PSG precisa manter o mesmo nível de atuação durante todos os 90 minutos de uma partida.

- Fizemos uma boa preparação. Ainda não estamos 100%, o que é normal após dois jogos do campeonato. Mas nos sentimos bem, isso é o mais importante. A derrota em Rennes? Nós não gostamos de perder. Sofremos muitas dificuldades lá, mas é apenas o começo da temporada e ainda não estamos no topo. São jogos assim que nos fazem entender que devemos estar no mesmo nível de intensidade ao longo de uma partida - disse Verratti, em entrevista coletiva, neste sábado.

O Toulouse, no entanto, não será um adversário fácil para o PSG. Com quatro pontos conquistados, o time vistante deste domingo ainda poderá contar o zagueiro Nicolas Isimat-Mirin, recém-contratado do Besiktas, da Turquia.

Prováveis escalações

PSG: Areola; Meunier, Thiago Silva, Diallo e Bernat; Verratti, Marquinhos, Gueye; Di Maria, Cavani e Mbappé.

Toulouse: Reynet; Moreira, Amian, Diakhité, Goncalves (Isimat-Mirin) e Sylla; Vainqueur, Sangaré, Makengo; Gradel, Koulouris.

Outros jogos deste domingo (horário de Brasília)

Monaco x Nimes - 10h

Strasbourg x Rennes - 12h

Mais Futebol