Topo

Futebol


Zagueiro do Sport projeta conciliar disputa do Brasileiro e do Pernambucano Sub-20

22/08/2019 14h27

A equipe Sub-20 do Sport que vem disputando o Campeonato Brasileiro da categoria estreou no Campeonato Pernambucano no último domingo, com um empate por 2 a 2, contra o Vitória das Tabocas.

O Leão ocupa atualmente a 15ª posição no campeonato nacional e agora busca conciliar com a disputa do estadual.

'O nosso grupo é bem grande, dessa forma conseguimos administrar as duas competições, a grande questão é virar a chave de uma competição pra outra e estar sempre ciente dos nossos objetivos que é obter a melhor campanha no estadual pra brigar pelo título, e recuperar os pontos perdidos no Brasileiro para tentar a classificação pra próxima fase', revelou Pedro Lucas.

Além de projetar o objetivo da equipe pro restante da temporada, o zagueiro ainda falou sobre mentalidade que a equipe deve ter.

'A nossa expectativa é alta, temos que pensar grande, sabemos da nossa capacidade e temos grupo pra alcançar os objetivos e pra isso vamos pensar jogo a jogo', completou o jogador.

O Sport volta a campo pelo Sub-20, na próxima quarta, quando enfrenta o Corinthians em São Paulo, às 15h (Horário de Brasília). Em caso de vitória, o Leão pode deixar três adversários para trás e assumir a 12ª colocação.

Mais Futebol