Topo

Futebol


Fora de casa, Paraná busca aproximação do G4 contra o São Bento

16/08/2019 12h44

O Paraná irá viver na 16ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B situação bem semelhante ao que ocorreu no último compromisso onde foi derrotado pelo Vitória por 2 a 0 no Barradão enfrentando, dessa vez, o São Bento no próximo sábado (17) às 11h (horário de Brasília) em Sorocaba.

Em nono lugar com 23 unidades, a equipe de Matheus Costa se vê novamente atuando fora de casa contra uma equipe que ocupa a zona de rebaixamento e precisa desesperadamente de vencer para ter oportunidade de sair do Z4 logo nessa rodada.

Do lado paulista, o time que está em 19º com 13 unidades viveu sensações diferentes na semana com a notícia de que o lateral-direito Régis novamente abandonou seu processo de reabilitação ao mesmo tempo que o zagueiro Joílson, contratado por empréstimo junto a Chape, surge como alternativa de ser escalado pelo treinador Doriva.

O time paranista tem como grandes retornos ao time titular, inclusive confirmados pelo treinador, os atacantes Bruno Rodrigues e Jenison.

Ambos vinham de recuperação de lesão e a avaliação na última rodada era que havia a necessidade de maior tempo para condicioná-los fisicamente antes da volta efetiva.

Mais Futebol