Topo

Seleção Brasileira


Antony celebra seleção olímpica, agradece ao SPFC e sonha com Tóquio-2020

O garoto Antony, do São Paulo, participou do Torneio de Toulon com a seleção brasileira olímpica - Tim Clayton/Corbis via Getty Images
O garoto Antony, do São Paulo, participou do Torneio de Toulon com a seleção brasileira olímpica Imagem: Tim Clayton/Corbis via Getty Images

16/08/2019 16h23

Destaque na conquista do Torneio de Toulon em junho deste ano, Antony foi novamente convocado para defender a seleção olímpica do Brasil, que fará dois amistosos no Pacaembu: um contra a Colômbia, em 5 de setembro, e outro contra o Chile, em 9 de setembro. Os jogos fazem parte da preparação para o pré-olímpico em janeiro de 2020, e o jovem desfalcará o São Paulo na 18ª rodada do Brasileirão, contra o Internacional, no Beira-Rio.

No torneio disputado na França, Antony foi titular na campanha brasileira e deixou sua marca na final diante do Japão, além de um gol diante dos anfitriões. Ele celebrou a nova oportunidade de vestir a amarelinha principalmente pela possibilidade de ir a Tóquio no ano que vem.

- Muito feliz por essa convocação, em poder fazer parte deste grupo olímpico. É um sonho e quero trabalhar muito para poder chegar ao Japão e representar o nosso Brasil. Agradeço à minha família e ao São Paulo por me apoiarem ao longo dessa trajetória - ressaltou Antony.

Recentemente, o camisa 39 do São Paulo renovou contrato com o clube paulista. O ano de 2019 tem sido especial para Antony, que ganhou a Copa São Paulo e o título com a seleção olímpica. No elenco principal do Tricolor, ele se tornou titular absoluto com o técnico Cuca.

Mais Seleção Brasileira