Topo

Fluminense renova com goleiro Marcos Felipe até 2022

15/08/2019 18h24

O Fluminense anunciou, nesta quinta-feira, a renovação do contrato do goleiro Marcos Felipe. O vínculo até o fim de 2019 foi estendido até julho de 2022. Revelado nas categorias de base do Tricolor, o atleta de 23 anos é atualmente a terceira opção do elenco para a posição, que conta com Muriel e Agenor.

Marcos Felipe chegou a ser relacionado para algumas partidas em 2019, mas não foi utilizado por Fernando Diniz. O goleiro disputou apenas três partidas no time profissional e seleções brasileiras na base. Para a posição o Flu também conta com Rodolfo, suspenso por doping.

Em declaração exclusiva ao LANCE!, Marcos Felipe não escondeu a felicidade com a notícia e se disse ansioso por uma oportunidade de dar alegrias ao torcedor tricolor.

- Meu sentimento é de muito alegria, o Fluminense é um clube de muita grandeza. E minha expectativa é de trazer muitas alegrias ao torcedor tricolor, jogando pelo clube. Aguardo ansioso por uma oportunidade, e quando ela chegar, com certeza darei o meu melhor - disse.