Topo

Oscar deseja voltar à Europa e afirma: "Quero jogar na Itália"

Oscar em ação pela Liga dos Campeões da Ásia - Getty Images
Oscar em ação pela Liga dos Campeões da Ásia Imagem: Getty Images

27/07/2019 15h45

De volta à Europa? Oscar revelou ao site "passioneinter.com" que possui conversas avançadas com dois times italianos. Segundo o portal que vincula notícias da Inter de Milão, o meia pretende retorna aos holofotes do Velho Continente.

"Se alguém procurou por mim? Sim, nessas semanas falei com dois clubes em Milão. Não posso entrar em detalhes, mas uma coisa posso sim dizer: quero jogar na Itália!", Afirmou o meia

Oscar está na China desde de dezembro de 2016, quando resolveu deixar o Chelsea e se transferir para o Shangai SPG. O custo da negociação ficou na casa de 60 milhões de euros, equivalente a R$ 212 milhões (valores da época).

No Brasil, o meia atuou por São Paulo e Internacional, mas foi no Colorado que se destacou atuando ao lado de D'Alessandro. Nessa época conquistou a Libertadores de 2010 e a Recopa Sul-americana em 2011, além de ser bicampeão Gaúcho neste período. Em 2012, Oscar se transferiu para o Chelsea por 25 milhões de libras, equivalente a R$ 79 milhões (valores da época).