Topo

Futebol


Sánchez e Noguera se apresentam no Santos; Vecchio segue ausente

25/06/2019 17h50

O treino do Santos desta terça-feira, na Vila Belmiro, contou com duas novidades: Carlos Sánchez e Fabian Noguera se apresentaram e treinaram com o grupo normalmente. Diferentemente do uruguaio, Noguera não está nos planos e deve voltar a ser emprestado.

Apenas Vecchio ainda não compareceu à Baixada Santista. A reportagem entrou em contato com seu representante, que não soube explicar o motivo da ausência.

Tanto Noguera como Vecchio não devem permanecer. O zagueiro, inclusive, por conta da grande concorrência, afinal o Sampaoli tem seis defensores à disposição: Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Kaique Rocha. Cleber Reis foi emprestado ao Oeste na última semana, conforme o LANCE! antecipou

Sánchez retornou às atividades e segue disputando posição. Vale lembrar que Jean Lucas não está mais entre os santistas, pois foi vendido na última semana ao Lyon, o que deve dar novas oportunidades ao uruguaio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol