Topo

Futebol


Baixo público marca o duelo entre Paraguai e Qatar

16/06/2019 16h58

Nem mesmo o fato do Paraguai contar com jogadores em atividade no futebol brasileiro foi suficiente para atrair a presença maciça de torcedores na estreia "albirroja" na Copa América. No duelo com o Qatar, neste domingo, o Maracanã ficou repleto de cadeiras vazias.

Com preço dos bilhetes variando entre R$ 120 e R$ 350, a primeira partida desta edição da Copa América realizada no estádio chamou a atenção por mostrar os torcedores bastante espalhados.

Além de torcedores paraguaios e alguns qatáris, as duas seleções tiveram "reforço" brasileiro. Santistas, palmeirenses e botafoguenses apoiavam a "Albirroja" (o grupo de torcedores do Glorioso chegou a celebrar as defesas de Gatito Fernández).

Já do lado de Qatar, gritos das torcidas eram "adaptados" para a seleção asiática. Foram ouvidos "vai para cima deles, Qatar"" e "Qatar vem aí e o bicho vai pegar".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol