Topo

Futebol


Neymar diz que quando Seleção 'encaixa' fica 'difícil de segurar'

25/05/2019 14h20

Neymar chegou em Teresópolis, na Granja Comary e se juntou à Seleção Brasileira, neste sábado. O jogador chegou pela tarde e já demonstrou ansiedade para disputar a Copa América no Brasil. O atacante ressaltou que quando existe uma sinergia entre a Seleção e a torcida "não tem como segurar".

COM A PALAVRA: NEYMAR

- A pressão é grande, mas quando o time encaixa com a torcida não tem como segurar. Eu já vivi o lado ruim e o lado bom, maravilhoso. Espero que a gente possa se encaixar com a nossa torcida e o nosso povo e fazer uma grande Copa América - disse o atacante da Seleção Brasileira e do PSG

TREINO

O atacante do clube parisiense é o nono jogador a integrar a delegação da Seleção. Nesta sexta-feira, Tite, que faz aniversário hoje, comandou um trabalho tático com foco nas movimentações ofensivas. Allan foi um dos destaques da atividade (veja abaixo), que também contou com Richarlison e David Neres.

POLÊMICA

Neymar causou polêmica ao deixar o PSG. Segundo o jornal francês 'Le Parisien', o jogador foi liberado pelo clube parisiense antes do previsto e a decisão não partiu do treinador Thomas Tuchel, mas sim da diretoria do clube. A equipe promoveu uma festa de gala para os atletas, na última quarta-feira e, após o evento, Neymar foi para o Brasil.

Mais Futebol