Topo

Futebol


Gabriel, sobre desfalques contra o Palmeiras: 'Elenco qualificado'

24/05/2019 16h02

O Botafogo terá problemas para enfrentar o Palmeiras. O Alvinegro não poderá contar com Erik, Joel Carli e Rodrigo Pimpão na partida do próximo sábado, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, Gabriel afirmou que a equipe possui qualidade para superar isto.

- Faz muita falta. São três jogadores de qualidade, mas o Botafogo tem um elenco qualificado. Quem vai entrar batalha muita por essa oportunidade. E ela apareceu em boa hora, contra o líder e com estádio cheio. Quem entrar vai dar o seu melhor - afirmou.

O Palmeiras vai enfrentar uma equipe com o estilo de valorizar a posse de bola pela segunda rodada seguida. No último sábado, o Porco goleou o Santos por 4 a 0. Gabriel afirma que o Botafogo não vai jogar de outra maneira e espera por um resultado positivo.

- Nosso estilo de jogo não pode mudar. Claro que com imenso respeito ao Palmeiras. Vai ser difícil, mas temos que manter a característica de posse de bola, ser agressivo e pressionar o adversário - completou.

Mais Futebol