Topo

Futebol


"Procuraremos vencer novamente" diz Diego Miranda sobre próximo jogo do Caxias na Série D

20/05/2019 19h38

A vitória do Caxias sobre o Cianorte no último sábado (18) no estádio Centenário levou o clube gaúcho à liderança do grupo A16 da Série D com sete pontos.

Após derrotar o rival por dois a zero, a equipe do meia Diego Miranda vai para o confronto do returno no próximo domingo (26) às 16 h (horário de Brasília), podendo até empatar para se manter na primeira colocação. O atleta, no entanto, nega que a postura do time será norteada por esta hipótese.

- Vamos procurar vencer, como fizemos nas três rodadas anteriores. Não à toa ainda estamos invictos e liderando nosso grupo. É sinal que estamos com a filosofia correta. O jogo é fundamental pra nós e pode tanto encaminhar nossa classificação, como embolar o grupo - disse o jogador.

Autor do gol da vitória por um a zero sobre o São Caetano na estreia do time no torneio, Diego elogia o rendimento do Caxias até o momento na temporada 2019:

- Fomos semifinalistas do Gaúcho, sendo eliminados apenas pelo Internacional. Agora na Série D, lideramos nossa chave e não fomos derrotados. O bom trabalho que estamos fazendo aqui renderá bons frutos, temos certeza.

Mais Futebol