PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Cardiff diz ao Nantes que vai pagar por Sala em "momento adequado"

07/02/2019 11h35

Após o Nantes reclamar que o dinheiro relativo à transferência de Sala ainda não tinha sido pago, o presidente do Cardiff, Mehmet Dalman, explicou que a transação será efetuada no "momento adequado". Em entrevista ao jornal francês 'L'Èquipe', o mandatário diz que se deve mostrar respeito a família primeiro.

"Para ser honesto não quero falar sobre nada no momento. O corpo ainda não foi recuperado. Devemos mostrar respeito a família. Pagaremos quando for o momento adequado", disse o presidente do Cardiff

Leia também:

Valores

O mandatário, porém, fez questão de frisar que o Cardiff "nunca" disse que não ia pagar o dinheiro referente a transferência de Sala. O valor é de 17 milhões de euros (R$ 71,5 milhões) e o atacante argentino é a maior contratação da história do clube galês.

Corpo encontrado, mas não identificado

Na noite dessa quarta-feira, a Agência de Investigação de Acidentes Aéreos da ilha de Guernsey, no Reino Unido, confirmou que conseguiu retirar dos escombros um corpo encontrado no avião. Ainda não se sabe, entretanto, se é Emiliano Sala ou o piloto Willie McKay.

Esporte