PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Irmão de Pogba, sobre o rendimento do meia: 'Mourinho era o problema'

Em 2017, os irmãos Pogba se encontraram em duelo válido pela Liga Europa - AP/Dave Thompson
Em 2017, os irmãos Pogba se encontraram em duelo válido pela Liga Europa Imagem: AP/Dave Thompson

08/01/2019 09h28

Não é surpresa para ninguém que José Mourinho não tinha o melhor relacionamento com os jogadores do Manchester United. Pogba era sempre visto como um dos principais desafetos, apesar de ambos não tratarem do assunto em público. O irmão do francês, Florentin Pogba, porém, esclareceu alguns fatos e afirmou que o problema era, de fato, o treinador português, além de ressaltar que Mourinho queria ser o centro das atenções.

- Não tem mais problema. O problema era Mourinho: no vestiário, fora dele, em tudo. O que víamos de Mourinho era que ele queria sempre ser o maestro, o centro da atenção. Paul [Pogba] sequer pensa nisso. Se respeitar ele, ele vai te respeitar. Se confiar nele, ele vai fazer grandes partidas - disse Florentin Pogba à 'Radio Montecarlo'

Estatísticas comprovam

Os números comprovam o que Florentin afirmou. Desde a saída de Mourinho, Pogba participou de quatro jogos e marcou quatro gols, além de três assistências. Além disso, o Manchester United não perdeu nenhuma partida, desde então, com o craque em campo.

Irmão no Elche?

Florentin Pogba está sem clube desde o meio de 2018 e busca retornar ao futebol. Zagueiro, de 28 anos, o irmão menos badalado da família Pogba fez testes no Elche, da segunda divisão da Espanha. A equipe divulgou uma foto e afirmou que o francês está fazendo testes na equipe principal.

Esporte