PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com o CSA, atacante conquista seu terceiro acesso à Série A na carreira

26/11/2018 16h41

Ao derrotar o Juventude fora de casa, por 4 a 0, o CSA conquistou o sonhado acesso para disputar a Série A em 2019, após 31 anos longe da principal competição do futebol brasileiro. Um dos pilares da bela campanha realizada pelo Azulão do Mutange, o atacante Hugo Cabral, titular e decisivo em alguns duelos durante a competição, enalteceu a campanha do clube alagoano e comemorou mais um acesso na carreira.

- O CSA mereceu esse acesso. Por tudo que foi proporcionado pela diretoria do clube. Uma estrutura muito boa e sem falar no elenco de muita qualidade com uma boa mescla. O pessoal conseguiu pegar o espírito da competição. Fico feliz em ajudar da melhor maneira possível - declarou o jogador que destacou sua especialidade em acessos:

- É o meu terceiro acesso na carreira e a gente acaba passando algumas dicas. Sem falar da torcida que sempre apoiou a equipe. Agora é festejar, pois a missão foi cumprida - concluiu o atacante que conquistou a Série B em 2014 e 2017, por Joinville e America-MG, respectivamente.

O CSA acumulou o seu terceiro acesso consecutivo. Em 2016 o clube estava disputando a Série D, em que foi vice-campeão. Em 2017 conquistou o título da Série C. Na atual temporada a equipe alagoana somou 61 pontos e terminou a Série B na segunda colocação, posição que lhe garantiu o retorno para a elite do futebol brasileiro.

Esporte