PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Marcelo completa 12 anos no Real e relembra momentos no clube

18/11/2018 10h36

Marcelo chegou no Real Madrid apenas com 19 anos. Desde então, já foram 12 anos em um dos maiores clubes do mundo. São 19 títulos conquistados, incluindo quatro títulos da Liga dos Campeões e do Campeonato Espanhol. Um dos maiores jogadores da história do clube, Marcelo, para comemorar os anos no clube, concedeu uma entrevista ao site do Real Madrid e comentou sobre a alegria de jogar na equipe, relembrou sua história e revelou que Sérgio Ramos o ajudou muito em todo o processo.

Paixão madridista

- É emocionante ensinar aos meus filhos a história que tenho com o Real Madrid. Os títulos, as vitórias e os partidos que vão fiar para toda a vida. Todos os dias me levanto com muita alegria, porque qualquer um gostaria de estar jogando no maior clube do mundo e eu tenho esse privilégio.

A estreia

- Estrear no clube dos seus sonhos com apenas 18 anos não tem explicação. Estava muito nervoso e com a gana de jogar. Tinham muitas estrelas quando cheguei e foi um dia especial. Vejo muito minha estreia porque foi a primeira da minha vida com o maior clube do mundo

Conselhos

- Eu recebi muitos conselhos. Sergio Ramos fala muito comigo e desde que eu cheguei me ajudou muito. Agradeço a todos os conselhos que me deram

Recado aos torcedores

- Agradeço a todos que me apoiaram e acreditaram no meu trabalho. Sempre do o máximo por esse escudo e por vocês. Estou muito contente e é um dos melhores dias da minha vida.

Esporte