PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Após derrota, Claudinei projeta jogo com Sport: 'Final de Copa do Mundo'

18/11/2018 21h57

Depois da derrota para o Botafogo na última quinta-feira, a Chapecoense voltou a ser derrotada neste domingo. A equipe de Claudinei Oliveira foi até a Arena do Grêmio e foi vencida pelos anfitriões pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, a situação dos catarinenses fica muito complicada no Brasileirão e o técnico comentou sobre o assuntos na entrevista coletiva:

- Iniciamos o jogo marcando em cima, parecido que o que fizemos contra o Santos no último fim de semana, mas faltou a nossa equipe cuidar um pouco mais da bola. Estamos nos desfazendo com facilidade. A nossa decisão é quinta-feira (contra o Sport na Arena Condá). É final de Copa do Mundo. - disse Claudinei Oliveira, que já soma cinco jogos com a Chape, com duas vitórias e três derrotas.

Com 37 pontos e na 18ª colocação no Brasileirão, a Chape tem difíceis confrontos nas últimas três rodadas para tentar se salvar. Na próxima quinta-feira, em casa, a equipe de Claudinei Oliveira tem confronto direto contra o Sport, que ainda briga para permanecer na série A. Nas últimas duas rodadas, o Verdão do Oeste visita o Corinthians e depois recebe o São Paulo.

Esporte