Topo

Valentim analisa empate, pede união e diz que ver oposição tumultuar

01/10/2018 22h45

Em entrevista coletiva após o empate com o Paraná na noite desta segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro, em Curitiba (PR), Alberto Valentim, técnico do Vasco, analisou o resultado. O treinador cruz-maltino pediu união entre todos os envolvidos do clube na luta contra o rebaixamento da competição nacional e ressaltou que vê a oposição do Vasco procurando tumultuar - na sexta-feira passada, por liminar, a última eleição cruz-maltina foi anulada e, com isto, Alexandre Campello passou ao posto de presidente interino.

- Tivemos chances mais claras que o Paraná mesmo com um a menos em campo. É difícil, porque tem um desgaste físico muito grande. Não é o resultado que a gente queria, mas com um a menos eles do Paraná foram muito guerreiros e procuraram fazer o gol. Vamos virar a página, porque temos uma semana cheia para enfrentar o Botafogo e precisamos recuperar e vencer uma partida fora de casa - afirmou aos jornalistas no Durival Britto antes de completar:

- Quero fazer um convite ao torcedor, para que estejamos juntos. O torcedor não está satisfeito, e nós também. Quando falo em unir forças, falo em comissão técnica, jogadores, diretoria, que tem feito esforço muito grande para nos dar condição de trabalho. Quero fazer apelo para os vascaínos estarem do nosso lado. Vejo a oposição procurando tumultuar. Se somos vascaínos, temos que estar juntos agora. Vamos unir forças, nosso torcedor, diretoria... O presidente (Alexandre Campello, interino) está se virando para deixar o Vasco cada dia melhor.

Os jogadores do Vasco voltam ao Rio de Janeiro nesta terça-feira. O próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro é na terça-feira da semana que vem, no clássico com o Botafogo, no Nilton Santos.