PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Rogério Micale terá cinco desfalques para partida contra Sampaio Correa

30/09/2018 19h19

O técnico do Figueirense, Rogério Micale, terá que reorganizar seus 11 jogadores dentro de campo. O comandante terá cinco desfalques para o jogo contra o Sampaio Correa, nesta terça-feira, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, da Série B: Nogueira, Elton, Matheus Sales, Zé Antônio e Jorge Henrique não serão relacionados para o confronto.

O quarteto, Nogueira, Matheus Sales, Elton e Jorge Henrique, que atuaram na última rodada no empate contra o Atlético-GO recebem o terceiro cartão amarelo e estão automaticamente fora.

No caso do meia, Zé Antonio, a situação é mais complicada. O camisa 5 teve uma contratura muscular e não viajou com a equipe para o Nordeste. O médico da equipe catarinense, Marco Pereira Dias, falou à Rádio CBN/Diário sobre o caso:

- Ele teve uma contratura muscular e planejamos um tratamento, mas ele sentiu o desconforto quando tentou retornar. Então, a gente recuou um pouco e preferimos protegê-lo e tratar com um tempo um pouco maior. É um jogador importante e com grupo muscular muito grande. Decidimos poupar nos dois próximos jogos para retornar na semana que vem. Vamos ter calma. Ele é uma peça importante no time - disse.

O Figueirense não vence a cinco rodadas e quer a oportunidade para se aproximar do G4 do Brasileirão. Além disso, lutar pelo acesso à elite do futebol nacional.

Esporte