Topo

Mourinho culpa arbitragem por derrota: "um gol impedido e outro contra"

Dan Istitene/Getty Images
Imagem: Dan Istitene/Getty Images

29/09/2018 11h10

O Manchester United perdeu mais uma no Campeonato Inglês. A derrota para o West Ham, por 3 a 1, evidenciou um time apático e com pouca criatividade, deixando mais claro o momento ruim da equipe. José Mourinho continua sob pressão, na medida em que não mantém bom relacionamento com os jogadores, principalmente Pogba. Na saída de campo, Mourinho tentou explicar a derrota e culpou a arbitragem.

"O time veio com uma fragilidade fraca por conta dos últimos resultados. Depois de cinco minutos, já estava 1 a 0 e esse não foi um bom início. No primeiro tempo tivemos uma boa reação, mas um gol contra fez o 2 a 0. Não fomos agressivos e intensos o suficiente. Um gol impedido e um gol contra", disse Mourinho, após a partida, em entrevista para a "ESPN Brasil'.

No segundo tempo, o United teve uma reação, ao marcar com Rashford, que de calcanhar fez um belo gol. Quatro minutos depois, porém, o West Ham ampliou com Arnautovic. Mourinho ressaltou uma falta que não foi marcada em Rashford e que propiciou a jogada do terceiro gol dos Hammers.

"A equipe ganha fica mais feliz e tem mais oportunidade de ganhar, equipe perde fica triste e tem mais possibilidade de perder", finalizou Mourinho