PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Substituto de Grohe, Paulo Victor prega respeito ao Fluminense

Lucas Uebel/Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

28/09/2018 17h45

Em alta no Brasileirão e de olho no Atlético Tucumán, o Grêmio entra em campo neste sábado para encarar o Fluminense com uma equipe recheada de reservas. O técnico Renato Gaúcho não quer desgastar seus principais atletas e apenas quatro titulares viajaram rumo ao Rio de Janeiro.

Com Marcelo Grohe entre os 'preservados', Paulo Victor ganha uma nova oportunidade de mostrar seu serviço e prega respeito ao adversário antes de a bola rolar.

"Temos que respeitar o Fluminense, por toda sua grandeza, sua camisa que tem, a gente sabe que vem jogando muito bem. A gente não espera um jogo fácil aqui, sim um jogo muito difícil contra o Fluminense, que vem subindo e tendo uma sequência muito boa", analisou.

Caso não haja nenhuma mudança de última hora, o Grêmio vai a campo com a seguinte formação: Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Bressan (Juninho Capixaba) e Marcelo Oliveira; Maicon, Thaciano (Jean Pyerre), Alisson, Douglas e Everton; Thonny Anderson.

Após 26 rodadas, o time tricolor soma 47 pontos, quatro a menos que o líder São Paulo, que também joga fora de casa neste fim de semana. O rival é o Botafogo, no Engenhão.

Esporte