Topo

Atacante da Chape quer foco para se afastar da zona de rebaixamento

27/09/2018 19h51

Buscando sair da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro, o elenco da Chapecoense vai com tudo para se afastar de vez do Z4 na tabela de classificação da disputa. Para o atacante da Chape, Júnior Santos, a equipe tentará fazer uma boa sequência nas próximas rodadas para conquistar este objetivo.

- Vamos com tudo para voltarmos a fazer uma boa sequência na Série A para deixarmos a zona de rebaixamento da competição nas próximas rodadas. O grupo tem se dedicado muito por isso e crescer de produção nas últimas partidas. Não tem faltado entrega e dedicação de todos para que isso seja possível - afirmou.

Para o jogador, o duelo com o Ceará, domingo, na Arena Castelão, será decisivo para recuperação do time no Campeonato Brasileiro e a conquista dos três pontos é fundamental.

- Enfrentaremos uma grande equipe e precisamos estar preparados para a batalha que teremos pela frente. O Ceará é sempre muito forte em sua casa. Temos que ter atenção máxima durante os noventa minutos - completou.

A Chapecoense vem de derrota dentro de casa para o Fluminense, na última rodada do Brasileirão. A fuga do rebaixamento terá que ser o mais rápido para se manter na elite do futebol brasileiro.