PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Vantagem para o segundo duelo na Sul-Americana é prioridade no Bahia

18/09/2018 16h25

Se "desligando" momentaneamente do Campeonato Brasileiro, o Bahia se prepara para enfrentar em seus domínios o Botafogo pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Título que faz parte dos planos e prioridade do clube segundo entrevista dada nessa terça-feira (18) pelo lateral-direito Nino Paraíba.

Questionado sobre o jogo onde o Tricolor da Boa Terra não conseguiu se impor frente ao mesmo adversário apesar de jogar em casa (empate em 3 a 3 no dia 10 de junho), Nino entende que o momento é diferente e que a hora é de se concentrar em conseguir um bom resultado como visitante:

- A gente sabe que faz muito tempo (empate com o Botafogo). A gente tem que colocar nosso ritmo dentro de casa que é o mais importante. Esperamos fazer uma grande partida, levar um resultado bom para lá para o Rio, para o segundo jogo.

Enquanto o primeiro jogo entre as equipes pela competição continental está marcado para a próxima quinta-feira (20) às 21h45, o jogo da volta, que acontecerá no estádio Nilton Santos, ocorrerá em 3 de outubro também às 21h45.

Esporte