Diego Alves destaca liderança do Flamengo e avisa: ' Difícil é manter"
Independente dos resultados desta quarta-feira, o Flamengo só depende de suas forças para se manter na liderança do Campeonato Brasileiro, na quinta-feira, diante do Bahia, no Maracanã. E o caminho traçado até aqui foram de quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Para o goleiro Diego Alves, chegar até ali não foi a tarefa mais difícil. Agora é que complica.
- Tentamos manter o foco em todos os jogos. Chegar é fácil. Difícil é se manter. Vamos fazer de tudo para nos mantermos no alto. Não pode haver acomodação - comentou, pedindo todo apoio da torcida, que promete lotar o Maior do Mundo:
- O apoio da torcida é fundamental. Quando torcida e time estão unidos, é um fator a mais para o resultado. Estamos crescendo a cada jogo. É claro que nem sempre vamos jogar bem.
A fase do Flamengo na temporada é boa. Até agora, a equipe atuando com força máxima, foi derrotada apenas para o Botafogo, em jogo que culminou na saída de Paulo César Carpegiani do comando técnico. Mesmo aos trancos e barrancos, garantiu classificação na Copa do Brasil e na Copa Libertadores.
- O Flamengo teve uma derrota no ano com o time titular. Falar em momento de turbulência ou pressão? Os números não mostram isso. Não vi a equipe tão pressionado quanto todos falaram. Temos que confiar no trabalho e continuar nesse ritmo para conquistar títulos lá na frente - afirmou.
Para o confronto diante do Bahia, Barbieri não contará com os zagueiros Juan e Réver, os atacantes Berrío e Geuvânio, todos machucados. Na pré-lista da Colômbia para a Copa, Cuéllar não foi liberado e também desfalca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.