PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Hugo Borges e Moresche são novidades na lista de Zé no Vasco

25/05/2018 13h15

Com muitos desfalques para a partida de domingo contra o Bahia, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco voltou aos treinos na manhã desta sexta-feira, no CT das Vargens, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com o técnico Zé Ricardo fazendo definições para o encontro do fim de semana. Duas novidades confirmadas pelo treinador são os atacantes Hugo Borges e Moresche, do sub-20 do Cruz-Maltino, que serão relacionados e passam a ser opções para o importante jogo em Salvador (BA).

Apesar de ter confirmado a dupla na relação do jogo, o técnico Zé Ricardo ainda não definiu o time que irá a campo no domingo. Mesmo com Hugo Borges e Moresche tendo treinado bem nos últimos dias, o comandante deve deixá-los como opções no banco. O time titular do Vasco diante do Bahia deve ser formado pelo estreante Fernando Miguel, Rafael Galhardo, Werley, Erazo e Henrique; Leandro Desábato, Bruno Silva e Wagner; Yago Pikachu, Caio Monteiro e Kelvin.

O Vasco faz na manhã deste sábado, em São Januário, o último treino antes da viagem para a partida em Salvador. Dentre todos os motivos existentes para ter jogadores indisponíveis, Zé Ricardo possui 21 jogadores que não podem entrar em campo. Os principais desfalques são o goleiro Martin Silva - que já está com o Uruguai para a disputa da Copa do Mundo -, o zagueiro Breno - expulso no clássico com o Flamengo, sendo obrigado a cumprir suspensão - e o atacante Paulinho - vendido a partir de julho, mas também machucado.

> Confira a seguir a lista de quem não está à disposição de Zé:

SELEÇÃO: Martin Silva

SUSPENSÃO: Breno, Riascos e Andrés Rios

MACHUCADOS: Paulinho, Rildo, Giovanni Augusto, Marcelo Mattos e Thiago Galhardo

EM TRANSIÇÃO: Ramon

A REGULARIZAR: Jordi e Raul

AFASTADOS: Wellington, Evander, Paulão e Gabriel Félix

FORA DOS PLANOS: Bruno Paulista, Jomar, Kadu Fernandes, Lucas Perdomo e Bruno Ferreira

Esporte