Moisés já está com lesão cicatrizada e avança por retorno no Palmeiras
A recuperação de Moisés corre em ritmo acelerado no Palmeiras. O meio-campista sofreu um estiramento na parte posterior da coxa esquerda há duas semanas, mas o problema já está cicatrizado. Liberado pelo departamento médico, ele agora trabalha com a preparação física antes de ser liberado para Roger Machado.
O prazo inicial era de que o camisa 10 ficasse de quatro a seis semanas ausente, mas já há a expectativa de que ele possa encurtar este cronograma. Isto faria, portanto, com que ele tivesse chance de ser relacionado antes da pausa para a Copa do Mundo, em junho - serão sete jogos até lá. Inicialmente, este era um cenário mais distante.
Moisés já fez algumas atividades com a preparação física na semana passada, mas ainda intercalando com a fisioterapia. Agora está liberado para focar apenas no recondicionamento, tanto que nos próximos dias é possível que participe, inclusive, do aquecimento com o restante dos jogadores. Ele e Michel Bastos são os únicos casos no clube de lesões musculares em 2018.
O outro jogador que ainda não está à disposição de Roger é Artur. Há pouco mais de um mês ele passou por uma cirurgia para retirar um pino de seu tornozelo direito, colocado em um primeiro procedimento no local e que o incomodava.
O atacante está liberado pelo departamento médico, só que depende de um último exame de imagem do osso na região para voltar ao campo. A expectativa é de que isto também aconteça nos próximos dias. Como ele já faz atividades físicas na parte interna, o jogador de 20 anos pode se juntar ao elenco pouco tempo depois disso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.