Topo

Palmeiras treina já sem Borja, mas com "reforços" da base e Dudu

Atacante Papagaio voltou a trabalhar com o elenco principal do Palmeiras - Palmeiras/Divulgação
Atacante Papagaio voltou a trabalhar com o elenco principal do Palmeiras Imagem: Palmeiras/Divulgação

21/05/2018 18h03

Após receber o domingo de folga, os jogadores do Palmeiras se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol. Já sem Borja, que está com a seleção colombiana, os outros titulares fizeram atividades regenerativas na parte interna. No campo, apenas reservas, reforçados por Dudu, Fernando e Papagaio.

O camisa 7 estava suspenso contra o Bahia e deve voltar ao time na quarta-feira, quando o Verdão recebe o América-MG, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Os outros dois são atacantes do time sub-20 e vão treinar com o elenco profissional nestes próximos dias.

Ainda não houve um esboço do time titular para o confronto com o Coelho, mas mesmo assim os atletas que foram a campo nesta tarde treinaram pênaltis. Após vencer por 2 a 1 no Independência, o Verdão joga por um empate para avançar às quartas de final. No atual regulamento da Copa do Brasil, gol marcado fora de casa não é critério de desempate. Portanto, qualquer vitória dos mineiros por um gol de diferença leva a partida para os pênaltis.

Jean, relacionado pela primeira vez no sábado, foi a campo e treinou com os reservas, enquanto Moisés fez atividades com o preparador físico Thiago Maldonado.

O treino desta terça, o último antes da partida, será sem a presença de jornalistas. A expectativa é de que os titulares participem dele. Até agora 18 mil ingressos foram vendidos para a partida, marcada para as 21h45 de quarta-feira.