Topo

Olympique de Marselha, Sporting e RB Leipzig vencem na Liga Europa

08/03/2018 19h02

Quatro jogos encerraram os confrontos de ida das oitavas de final da Liga Europa, nesta quinta-feira. Dentro de casa, o Olympique de Marselha, Sporting e RB Leipzig venceram o Athletic Bilbao, Plzen e Zenit respectivamente.

Na França, o Olympique de Marselha venceu por 3 a 1 o Athletic de Bilbao. Os gols do time francês foram marcados por Ocampos, duas vezes e Payet. O empate espanhol saiu dos pés de Aduriz, em uma cobrança de pênalti.

No Estádio José Alvalade, em Portugal, o Sporting não teve muitos problemas para derrotar o Plzen por 2 a 0. Os Leões dominaram a partida e com dois gols de Fredy Montero, saíram com a vantagem no placar agregado.

Dentro de casa, o RB Leipzig conseguiu uma grande vitória, por 2 a 0 sobre o Zenit. Após um primeiro tempo zerado, os alemãs balançaram as redes com Werner e Bruma. Criscito descontou com um golaço de falta.

Lazio e Dínamo de Kiev fizeram um confronto movimentado, que terminou empatado em 2 a 2. Tsygankov abriu o placar para os ucranianos. Immobile, logo em seguida empatou e Felipe Anderson virou. Mas, Junior Moraes, igualou novamente o marcador.