Cara dos clássicos: Marcos Guilherme só não fez gol contra Corinthians
Diego Souza é a principal esperança de gols do São Paulo no Majestoso deste sábado. Mas, se o camisa 9 disputará seu primeiro clássico pelo clube, Dorival Júnior terá na escalação outro jogador mais acostumado a balançar as redes nesse tipo de confronto: Marcos Guilherme que, até agora, pelo Tricolor, só não deixou sua marca no Corinthians.
O camisa 23 está no São Paulo desde julho e fez gol em quase todos os clássicos do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Balançou as redes na derrota por 4 a 2 para o Palmeiras, no Allianz Parque, e na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, no Pacaembu. Só passou em branco no 1 a 1 diante do Corinthians, no Morumbi.
"Clássico é aquele jogo que todos querem jogar. A atmosfera que envolve a partida é diferente, e a expectativa da torcida é grande. Estou muito focado e farei de tudo para ajudar o São Paulo a conquistar um bom resultado diante do Corinthians", comentou Marcos Guilherme.
Para aumentar a expectativa, o jogador fez gol na rodada passada, no triunfo por 2 a 0 sobre o Mirassol, fora de casa, na quarta-feira. Presente em todos os 25 jogos do time desde que ele estreou, em 29 de julho, Marcos Guilherme confia em um 2018 melhor, conquistando títulos pelo seu time do coração. E, claro, ganhando do arquirrival.
"Essa vitória contra o Mirassol nos dá confiança para a sequência da temporada. Respeitamos o Corinthians, que tem uma excelente equipe e é o atual campeão, mas estamos preparados e iremos em busca do nosso objetivo", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.