Topo

Flamengo x São Paulo: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

24/01/2018 18h01

Quem será o novo tetracampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior? Com campanhas firmes e grandes resultados durante toda o torneio, São Paulo e Flamengo decidem nesta quinta-feira a maior competição das categorias de base, às 10h, no estádio do Pacaembu.

O Tricolor chega com moral para a final e um dos destaques é o goleiro Júnior. O São Paulo vem de duas decisões por pênaltis e o camisa 1 brilhou. Além dele, o camisa 10 Igor Gomes e o atacante Toró são as esperanças para a conquista do tetracampeonato.

Para esta decisão, o Flamengo perdeu o atacante Vitor Gabriel, um dos destaques da ótima campanha rubro-negra. Além dele, o lateral-esquerdo Ramon também está foram. Por outro lado o atacante Lucas Silva, o meia Pepê, o lateral-esquerdo Michael Rangel e o goleiro Hugo Souza retornaram para São Paulo e estarão em campo nesta quinta-feira, no Pacaembu, contra o Tricolor paulista. Os quatros atletas estavam com o time profissional.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X FLAMENGO

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)

Data e hora: 25/1/18, às 10h (horário de Brasília)

Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)

Assistentes: Paulo de Souza Amaral e Enderson Emanoel Turbiani da Silva

Onde ver: Globo, SporTV e acompanhe também através do tempo real do LANCE!

SÃO PAULO

(TÉC:)

Suspensos: Vitor Gabriel e Ramon.

Machucado: Ninguém.

Palpites: Na redação do LANCE, 60% das pessoas que deram seus palpites apostam no título do São Paulo, enquanto os outros 40% estão confiantes no tetra do Rubro-Negro.