Vínculo de Rafinha com o Cruzeiro é prolongado
O meia Rafinha teve o seu vínculo com o Cruzeiro prorrogado por mais uma temporada. O contrato do jogador, que terminava no fim de 2018, passou a acabar em 31 de dezembro de 2019. Na Raposa desde 2016, Rafinha recebeu, também, um reajuste salarial.
O atleta de 34 anos chegou a receber proposta do Vasco no início do ano. Na época, Itair Machado, vice-presidente de futebol do Cruzeiro, para manter o jogador na Raposa, prometeu que Rafinha iria receber um aumento de salário e uma extensão do vínculo.
- É um jogador que tem uma cláusula que uma proposta X, ou o Cruzeiro cobre a oferta ou libera o jogador de graça. É uma cláusula criminosa, esse contrato não deveria existir. Um jogador com a qualidade dele receberá proposta todo mês. Por uma diferença salarial de 20 mil reais seria incompetência da nossa parte. O Mano não abre mão do jogador, que é essencial no esquema tático do time - afirmou o dirigente.
Rafinha defendeu o Cruzeiro em 78 partidas e marcou seis gols. O principal concorrente dele por uma vaga no time é David, contratado ao Vitória.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.