United quer atravessar City e tem trunfo para levar Sánchez

Alexis Sánchez está perto de Manchester. O leitor mais atento às últimas notícias já imagina que o destino do astro do Arsenal seja o City, que, inclusive, já fez proposta pelo chileno. Mas nada disso. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, da "Sky Sport", o United pode atravessar o rival local e recrutá-lo.
Marzio diz ainda que os próximos dias serão inflamados pelo dérbi de Manchester no mercado. Pouco aproveitado no time de José Mourinho, o meia armênio Henrik Mkhitaryan entraria como trunfo a fim de convencer o Arsenal a liberar o Sánchez.
Cabe destacar que o técnico do Arsenal, Arsène Wenger, já tentou trazer Mkhitaryan em oportunidades anteriores. Resta aguardarmos para saber para qual lado de Manchester rumará Sánchez, de 29 anos e que tem vínculo com os Gunners até junho.
Mudança de cenário?
Até a última quarta-feira, a notícia oriunda da Europa dava conta que Sánchez já tinha um acordo verbal com o Manchester City, onde voltaria a ser comandado por Pep Guardiola. Por lá, receberia 14,6 milhões de euros (cerca de R$ 56,8 milhões) por ano, porém, para isso, os Gunners querem 34 milhões de euros (R$ 131,3 milhões) pelo camisa 7.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.