Gustavo Vieira elogia Robinho: "O Menino da Vila tem portas abertas aqui"

Apresentado pelo Santos na tarde desta sexta-feira, o executivo de futebol Gustavo Vieira rasgou elogios a Robinho e não descartou a possibilidade de um retorno do ídolo à Vila Belmiro. Com a saída de Ricardo Oliveira, hoje no Atlético-MG, e o fim dos vínculos com Kayke e Nilmar, o atacante seria uma solução para o setor ofensivo.
- Robinho é um jogador fora de série, sempre teve destaque, é um Menino da Vila, uma identificação grande com a instituição. Há conversas e houve conversas antigas, antes mesmo da minha chegada. Então estamos tateando e vendo os movimentos para entender as possibilidades. Existe sempre um sentimento que o Menino da Vila tem portas abertas aqui - explicou em entrevista coletiva na Vila Belmiro.
Apesar de ter sido apresentado apenas agora, Gustavo já havia iniciado os trabalhos. Com o calendário apertado por conta da Copa do Mundo, o profissional pretende ter os reforços o quanto antes no CT Rei Pelé.
- O ideal é que cheguem até o início das competições. Com a posse, as eleições, tudo isso implicou. Tivemos duas perdas significativas, existe trabalho pela frente. Espremeu um pouco o tempo, o calendário também implicou. O planejamento ideal é ter os jogadores à disposição o quanto antes, vamos chegar até fevereiro observando e buscando oportunidades. Meu objetivo é oferecer o melhor elenco possível. São desafios importantes - concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.