PUBLICIDADE
Topo

Esporte

De olho no clássico, Flu recebe o Bahia em duelo direto contra o Z4

Nelson Perez/Fluminense
Imagem: Nelson Perez/Fluminense

29/10/2017 08h00

No Maracanã, o Fluminense recebe o Bahia neste domingo, às 17h, dando início a uma sequência de jogos no Rio de Janeiro. No entanto, a poucos dias do clássico decisivo contra o Flamengo, pela Sul-Americana, nem os jogadores conseguem evitar o assunto. As atenções estão divididas entre o Fla-Flu e o Brasileirão.

"Acho que não teve um torcedor que não falou: "É quarta-feira hein!". Estão todos engasgados com o Flamengo. Esse é o sentimento do torcedor", afirmou Henrique Dourado, um dos jogadores presente no lançamento do terceiro uniforme que estreará hoje, antes de completar:

"Vamos pensar no Bahia antes. É um adversário duríssimo", emendou o artilheiro do Brasileirão.

Apesar do Fla-Flu não sair do foco dos tricolores, a partida deste domingo é fundamental para o time de Abel Braga abrir distância do Z4. Assim como o Bahia, o Tricolor entra da rodada com 38 pontos, o que torno o confronto no Maracanã ainda mais importante.

Em meio a tantas decisões, Abel Braga vem "ganhando" opções para formar o time com a recuperação de vários titulares, como Wellington Silva e Henrique. O zagueiro, que não joga há mais de 40 dias, não tem presença certa diante do Bahia, mas tem visto evolução na equipe e destacou o caráter do confronto.

"Precisamos dos três pontos. O Bahia é uma equipe difícil de jogar, mas temos feito grandes jogos. Esperamos vencer. Dará uma tranquilidade para nós", disse.

 

Esporte