PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Santos recebe notificação judicial de pedido de rescisão contratual de Zeca

26/10/2017 22h08

O Santos foi notificado judicialmente nesta quinta-feira por conta de um pedido de liminar para rescisão contratual do estafe do lateral-esquerdo Zeca. O pedido foi feito com a alegação do não pagamento de FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), uma das obrigações do empregador no regime da Consolidação das Leis Trabalhistas.

O camisa 37 faltou aos treinos de quarta e quinta-feira nesta semana sem apresentar justificativa, segundo o próprio clube, que afirmou que está apurando as causas da ausência.

O Santos ainda não comenta o assunto. Procurado por meio de sua assessoria de imprensa pela reportagem, nem Zeca e nem a OTB, empresa que gerencia sua carreira, retornaram às ligações.

Zeca tem contrato com o Santos até 31 de dezembro de 2020. Revelado na base do clube em 2014, fez 141 jogos e quatro gols.

Antes do duelo contra o Atlético-GO, o jovem de 23 anos foi um dos mais cobrados por parte da torcida. Além das pichações na Vila Belmiro, foi cercado por um grupo de torcedores no aeroporto de Congonhas após o empate em 1 a 1 com o Sport, em Recife.

No último jogo, na Vila Belmiro, foi novamente xingado por torcedores enquanto dava entrevista durante o intervalo da partida. Antes, a diretoria estudou punir o atleta por causa de uma postagem nas redes sociais que foi considerada pelos dirigentes ofensiva à torcida.

Esporte