PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Brasileiro mira títulos pelo Frontale em reta final de temporada no Japão

23/10/2017 18h26

Ocupando a vice-liderança do Campeonato Japonês, o Kawasaki Frontale conta com a boa fase de um jogador brasileiro para conquistar o título da competição: o volante Eduardo Neto, com passagens pelo Bahia, Vitória, Botafogo, Braga (POR) e Avaí. Feliz com o momento, o atleta falou do desejo de conquistar a JLeague esse ano.

- Estamos muito próximos do Kashima Antlers, que é o atual líder da JLeague. São dois pontos de diferença. Podemos chegar e temos que acreditar até o fim nisso. O desejo de todos aqui é conquistar o Campeonato Japonês. Estamos sonhando com isso. Vamos lutar muito - disse.

Ainda segundo Eduardo, a equipe japonesa, que está nas quartas de final da Copa do Imperador e na final da Copa da JLeague, vai lutar para ter um fim de ano perfeito no país asiático.

- Além da JLeague, estamos firmes na luta pelos títulos da Copa da JLeague e da Copa do Imperador. Vamos dar a vida nesta reta final de temporada para fecharmos o ano com essas conquistas. Seria um final de ano perfeito para todos no clube. Não faltará luta e dedicação de todos para que isso aconteça - finalizou.

O Kawasaki Fontale volta a campo nesta quarta-feira, às 8h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Kashiwa Reysol pelas quartas de final da Copa do Imperador.

Esporte