PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jucilei celebra jogo e ouve promessa do São Paulo de esforço para renovar

22/10/2017 20h50

Depois da vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Flamengo, o volante Jucilei fez questão de destacar a boa atuação da equipe em campo e revelou uma promessa da diretoria do São Paulo de esforço por sua renovação. Apesar de o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, já ter dito que ele não deve ficar por ser caro.

- Quero muito ficar em 2018. A diretoria do São Paulo me tranquilizou e disse que vai lutar por mim. Tenho contrato até dezembro, quero cumprir e fazer o meu melhor - declarou o volante, que se disse mais tranquilo em relação à sua permanência.

- O São Paulo já me tranquilizou a respeito do que o presidente falou. Não depende só de mim. A vontade de ficar é grande, me identifiquei muito, fui muito bem recebido e sou muito feliz aqui. O São Paulo diz que fará todo esforço possível, e eu também farei.

O atual camisa 25 do time paulista pertence ao Shandong Luneng, da China, e está emprestado até o final do ano. Mas falou que a cúpula tricolor irá lutar para comprar os direitos econômicos. O clube chinês emprestou o atleta para o São Paulo até dezembro deste ano e deve pretender negociá-lo só em definitivo.

- Renovar com empréstimo é difícil porque só falta um ano e meio do meu contrato lá, acredito que o Shandong vai querer vender. Não sei nem o valor, mas o São Paulo vai negociar. Mas vamos falar disso em dezembro, o mais importante é sair dessa zona de perigo.

Enquanto discute seu futuro, Jucilei valorizou os três pontos conquistados no Pacaembu na tarde deste domingo e afirmou estar feliz com o carinho recebido dos torcedores. Ele voltou ao time titular, no lugar de Lucas Fernandes, e foi um dos destaques da partida.

- A fase é ruim, mas temos uma grande equipe. Fiquei um pouco triste, vou ser verdadeiro, mas não deixei me abalar. Fiquei feliz com o carinho da torcida, mas o importante é dar os três pontos - disse Jucilei, mais animado.

- Somos seres humanos e ficamos tristes, porque queremos jogar. Continuei com foco e trabalhei. Falavam muito do Lucas (Fernandes), e eu estava a oportunidade. Pude aproveitar a oportunidade e sair com a vitória, que é o mais importante

O Tricolor chegou aos 37 pontos e abriu distância da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Santos, no próximo domingo (29), no estádio do Pacaembu.

Esporte