PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Willian José atinge marca na Liga Europa: 'Feliz pelos quatro gols'

19/10/2017 20h10

Willian José atingiu um feito nesta quinta-feira, na goleada da Real Sociedad por 6 a 0 sobre o Vardar, na Macedônia. O atacante tornou-se o primeiro brasileiro a fazer quatro gols em uma partida da Liga Europa.

O camisa 12 poderia ter aumentado ainda mais a marca. Isso porque ele foi substituído aos 15 do segundo tempo. Willian José é o quarto da história, ao lado de Aduriz (5), Falcao García (4) e Cavani (4), a alcançar o feito.

- Foi uma partida muito boa fora de casa. Fizemos seis gols e não tomamos nenhum. Fizemos um bom trabalho, o treinador pediu para sairmos na frente para conseguir a vitória e ela veio. Agora é fazer uma boa viagem e já pensar no próximo. Muito contente pelos quatro gols e por ter ajudado a nossa equipe. Tenho que agradecer os meus companheiros, pois sem eles isso não seria possível. Espero seguir fazendo mais gols - comemorou o brasileiro.

Com os gols desta quinta-feira, Willian José chegou a sete na temporada. Os outros três foram feitos no Campeonato Espanhol.

- Todas as equipes que jogam a Liga Europa têm qualidade, mas temos que fazer o nosso trabalho, para conseguir a classificação e ficar tranquilo. Temos que pensar na vaga, esperamos a vencer a próxima e seguir um bom trabalho - completou o atacante.

Willian chegou ao futebol europeu em 2013, emprestado ao Real Madrid. Desde então, se manteve no continente, defendendo Las Palmas e Zaragoza. No início da temporada 2016/17, foi comprado pelo Real Sociedad e firmou contrato de cinco anos.

Ao término da última temporada, o centroavante foi alvo de alguns clubes europeus. Mas o Real Sociedad não abriu mão de contar com o camisa 12 pelo segundo ano seguido.

Esporte