PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Corinthians inicia venda de ingressos para Dérbi que pode virar decisivo

19/10/2017 14h36

Em reta final da disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, o Corinthians abriu nesta quinta-feira a venda de ingressos para o clássico contra o Palmeiras, que será em Itaquera no próximo dia 5 de novembro, às 17h. O Dérbi será válido pela 32ª rodada da competição e pode se tornar decisivo caso o Timão obtenha bons resultados nos compromissos que tem até lá, diante de Botafogo e Ponte Preta. A vantagem atual na liderança é de nove pontos.

Associados do programa Fiel Torcedor que têm 30 ou mais pontos na plataforma e também sócios do Plano Meu Amor podem iniciar a compra pela internet nesta quinta-feira, enquanto os associados de outros planos terão permissão a partir de sexta, às 15h. Na abertura haverá ingressos disponíveis para os setores Norte, Sul, Leste, Leste Central, Oeste Corner, Oeste Superior, Oeste Inferior, além dos luxuosos Business Lounge e Mais Arena.

Também haverá a disponibilização de ingressos para o setor Camarote Festa, que conta com alimentação, bebidas e atrações musicais. Dependendo do setor e do plano escolhidos, os descontos podem chegar até 68% nos ingressos para a partida contra o Palmeiras, segundo tabela disponibilizada pelo clube.

O Corinthians tem 59 pontos e é líder disparado do Campeonato Brasileiro a nove rodadas do fim.

Esporte