PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Corinthians terá banco reforçado: veja como foi o treino e relacionados

17/10/2017 20h00

Dois jogadores serão novidades do técnico Fábio Carille no banco de reservas do Corinthians nesta quarta-feira, contra o Grêmio: Léo Santos e Paulo Roberto. A dupla está recuperada de dores no púbis e na coxa direita, respectivamente, e apta a entrar em campo em caso de problemas com os titulares. As voltas dos dois, aliás, deixaram o banco do Timão reforçado para o duelo da 29ª rodada do Brasileirão, pois 24 jogadores foram relacionados.

Outra novidade é Gabriel. O volante cumpriu suspensão nos dois últimos jogos e agora retorna, provavelmente na vaga de Camacho. Ele foi o único dos titulares que treinou em campo sem restrições na véspera do jogo, ainda que tenha atuado em apenas um tempo dos três no trabalho técnico comandado por Carille só com reservas e jogadores não relacionados no fim de semana - os titulares fizeram trabalhos leves no campo e na academia.

Apenas dois jogadores não estiveram nesta parte do treinamento exclusiva para os titulares da derrota contra o Bahia: Balbuena e Guilherme Arana sentiram desgaste físico maior que os demais e ficaram só na academia. Ambos serão titulares na Arena Corinthians, entretanto.

Em campo, 20 jogadores se distribuíram em dois times de oito (além de quatro goleiros) para um treino técnico. De um lado estiveram Léo Príncipe, Léo Santos, Marciel, Gabriel, Fellipe Bastos, Marquinhos Gabriel, Carlinhos e Kazim e de outro Mantuan, Ameixa, Rodrigo Figueiredo, Paulo Roberto, Giovanni Augusto, Danilo, Pedrinho e Clayson. Gabriel saiu no primeiro intervalo e depois saíram Marciel e Paulo Roberto (com dores), Marquinhos Gabriel, Clayson e Danilo (que podem atuar por mais tempo na quarta-feira).

O elenco fica concentrado no CT Joaquim Grava até horas antes de a bola rolar e a escalação ainda está indefinida. Caso não faça alterações no time considerado ideal e sem contar com Pablo, ainda lesionado, Carille mandará sua equipe assim para encarar o Grêmio: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS DO CORINTHIANS CONTRA O GRÊMIO:

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Fagner, Léo Príncipe, Guilherme Arana e Marciel

Zagueiros: Balbuena, Pedro Henrique e Léo Santos

Volantes: Gabriel, Maycon, Fellipe Bastos, Paulo Roberto e Camacho

Meias: Jadson, Rodriguinho, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Danilo

Atacantes: Jô, Romero, Clayson, Kazim

Esporte