PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Tottenham acerta com lateral do PSG e está perto de Fernando Llorente

31/08/2017 11h41

Após negociar Walker com o Manchester City, o Tottenham acertou a contratação do lateral-direito Serge Aurier, do PSG. O jogador, que era especulado no Manchester United, chegou aos Spurs por 23 milhões de libras (R$ 93,4 milhões) e assinou até junho de 2022.

De acordo com a "Sky Sports", o lateral não era a primeira opção do técnico do Tottenham, Mauricio Pochettino, para a posição. Mas o clube inglês não conseguiu a contratação de Ricardo Pereira, do Porto, que recentemente foi convocado para a seleção portuguesa.

Aurier tinha problema para entrar na Inglaterra. Na temporada passada, quando atuava pelo PSG, o jogador foi barrado ao chegar a Londres e não pôde atuar contra o Arsenal, pela Liga dos Campeões. O lateral tem uma condenação por ter agredido um policial em uma briga fora de uma casa noturna, em setembro de 2016. Ao que tudo indica, os Spurs conseguiram aliviar a barra e assinar com o francês.

No entanto, o problema com a justiça gaulesa não era o único asterisco na carreira de Aurier. Pelo PSG, chegou a discutir com jogadores do elenco e a xingar o então técnico Laurent Blanc. Pelo problema, foi afastado pela direção dos parisienses.

LLORENTE NO TOTTENHAM

Especulado como reforço no Chelsea, o centroavante Fernando Llorente deve parar no Tottenham. A imprensa inglesa vem cravando que o acerto do jogador com os Spurs será anunciado ainda nesta quinta-feira, dia limite para contratações na Inglaterra.

Esporte